15 Comentários

  1. andre ricardo

    ola dou parabens ao blog , pois muitos só direcionam para investimentos, não sei por que eles não falam de quem investiu na petro, eike etc, so falam no que no momento esta dando certo, eu sempre fui fã de imoveis, mas pelo alto investimento sempre foi dificil iniciar, comecei construindo pequenas casas para venda , com o lucro comprei bons terrenos em avenidas, e re-investia o pricipal e novas para venda, consegui comprar 04 terrenos muito bons , e agora estou construindo neles para locação ou melho dois deles ja estao dando fruto e estou construindo em mais dois cada um com 6 e 8 unidades total final 28 apt de 55 m2 exclusivos para locação e no futuro muito proximo quando todos estiverem construidos começarei a viver, nao quero mais ter negocio so as locações e viver e melhor, e acreditem que todos podem fazer o que estou fazendo mesmo em menas quantidades eu optei por apesar da localização ser muito boa mas imoveis pequenos com valor de 750 a 1400 o mes

    Responder
    1. Diogo

      Olá Andre, também tenho esse objetivo de viver de renda de aluguéis, conheço algumas pessoas na minha cidade que tem a mesma condição que você, possuem aptos e kitinetes alugadas. Você pode me dar algumas dicas práticas de como começar?

      Responder
    2. Sandra

      Parabéns! fiz a mesma coisa e estou feliz da vida. É claro que não tinha tantos imóveis como você, mas o pouco que investi (4 apartamentos de 50, 60, e 120 m) valeu a pena. Super indico.

      Responder
  2. andre ricardo

    obs são trez retornos, os alugueis , o lucro pela construção e a valorização e muito bom isso

    Responder

    1. Olá Andre Ricardo. Agradecemos o comentário. É sempre bom ouvir depoimentos que reforçam o que estamos dizendo. Desejo muito sucesso para você com seus investimentos e contamos sempre com sua visita em nosso blog. Não deixe de visitar o nosso site http://www.brhouseimoveis.com.br!

      Responder
  3. andre ricado

    amigos, em se tratando de imoveis para locação, tudo que ja foi dito e verdade, os melhores são os menores muito menos risco de vacancia,e baixo custo, e se puderem e tiver garra para os construir e magnifico, e riqueza na certa, lucro com a construção, valorização, aluguel, acho eu q não tem negocio melhor, e o trabalho e muito pouco, so felicidade.

    Responder
  4. Rodrigo

    Aluguel de imóvel rendendo 1,5% ao mês???!!! Me fala onde está essa casa que eu vou lá comprar…..

    Responder

  5. Fábio Rodrigues

    Olá, me chamo Fábio e tenho 23 anos. Pretendo entrar para ramo de casas alugadas. E tenho uma grande dúvida sobre como funciona a cobrança feita aos moradores pelo banco? Como se o banco fosse responsável pela cobrança, pois caso haja atrasos nos pagamentos, o banco fica responsável pelo devedor, fazendo com que o mesmo responda legalmente o atraso. Caso não tenha entendido tento explicar de uma forma melhor. Desde ja agradeço atenção.

    Responder

  6. Hoje em dia temos os sites como que fazem a divulgação do imóvel e cobram comissão de 13% na diária da locação. Você pode inclusive morar na casa e compartilhar dela com o hóspede. Não sei até quanto vale a privacidade dentro da nossa casa, uma vez q estamos compartilhando com um desconhecido. E bom sempre colocar na ponta do lápis o consumo de água, luz, gaz. Vale mais a pena fazer locações diárias para diferentes pessoas do que um mensal para uma pessoa só, Mas, aumenta a depreciação do imóvel tbm. Se vc tem imóveis próximos a região de praia, compensa mesmo alugar por dia!

    Responder

  7. Essa matéria me ajudou muito mesmo e suas informações foras bem claras e por isso valeu demais. Quero voltar aqui e pesquisar mais seus conteudos. Agradeço muito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *